segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Burberry propõe mudanças e surge um novo conceito para a moda global

Burberrry, grife de luxo britânica anunciou recentemente a unificação de seus desfiles em duas apresentações anuais únicas em setembro e fevereiro, cujas peças serão vendidas imediatamente após os eventos no e-commerce e em todas as lojas físicas da marca ao redor do mundo.

A mudança confirma um movimento novo no mundo da moda que busca satisfazer as vontades e desejos ao acesso rápido às roupas,deixando de lado o atraso que as marcas enfrentam entre o período de desfiles e o início das vendas - geralmente quatro meses, dependendo do país e das estações do ano vigentes.



Mas a Burberry não é a única a lançar mão de mudanças em sua estrutura para encarar os novos tempos: Tom Ford também anunciou mudanças em suas apresentações e distribuição dos produtos nas lojas e já combinou a coleção masculina  com o desfile feminino O estilista ainda resume : "Apresentando a coleção ao mesmo tempo em que ela chega aos consumidores nós conseguimos satisfazê-los, aumentando o desejo de ter as roupas quando eles estão prontos para vesti-las". #enjoy

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