sexta-feira, 11 de março de 2016

Socorro!!! Não tenho roupa para ir ao Lolapalooza!!



Hello!!

Hoje resolvi vir aqui ajudar vocês,que não sabem o que vestir para ir ao Lolapalooza!!

Imagino que essa seja uma dúvida frequente...Hoje vários clientes na minha loja e amigos me ligaram
pedindo dicas de "looks" para ir ao maior festival de música da América Latina o "Lolapalooza"!!!

Então fiz uma pesquisa do que acho legal e também do que seria viável,considerando que para esta

edição o público esperado é de 150 mil pessoas!!! # medo


Bem,para começar escolhi um estilo que gosto e uso muito!!


TOTAL BLACK

Agora um bem "street" e com muita influência das grandes marcas de "streetstyle"!! O importante é

ter um logo bem grande rs

  LOGOMANIA


                                                   
Agora um que é bem á "cara" do Brasil!!

TROPICAL


Ou então você possa se inspirar nos looks mais 

RETRÔ !!


Ou no estilo que eu particularmente,gosto muito que é misturar peças com a estampa do momento!!

CAMUFLADO


 

Outra ideia bacana seria usar camisa jeans para  deixar o look mais "cool"  e ainda te proteger!!

JEANS


Outro estilo legal para usar no festival é o queridinho NAVY !!!



E para finalizar.. O famoso estilo mais influênciado pela música!!

ROCK  IN ROLL






                                          

Bem acho que é isso!! Espero que tenham gostado e lembre-se que o mais importante é VOCÊ 

se sentir bem e também se quiser misture as influências e crie o SEU estilo!!!

 #enjoy 

Beijos e boa diverssão!! 

Tony Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário